"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

3 de ago de 2010

Foto do post... Roman Frances




Aguarelas do teu corpo

Aqueço o meu olhar nas aguarelas
do teu corpo
e desenho o quadro
que nem o sol conseguirá
pintar.

Detenho-me sonolenta na
madrugada dos teus
beijos incontroláveis
de prazer e,
paro no tempo, um instante,
e sinto o teu poema na sombra
do entardecer, caminhando em carinhos e
cânticos de amor.

O poema,
será sempre teu
entrelaçado no meu cabelo
e acariciando os teus dedos, onde
a areia escorre
entre sonhos e
instantes de mim.

E cúmplices dos mesmos
momentos, olhamos o mar
companhia de beijos e carícias
de ti.

Sinto nas tuas mãos
uma harmonia de gestos
e certezas duma glória intensa
desta paixão escrita por detrás do
meu olhar...

Amália Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...