"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

4 de ago de 2010

Foto do post... Mary Jane Ansell




Eu sei...

Se eu voar sem saber onde vou
Se eu andar sem conhecer quem sou
Se eu falar e a voz soar com a manhã
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui
Só Deus sabe o que virá só Deus sabe o que será
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim...
Se a tristeza é mais profunda que a dor
Se este dia já não tem sabor
E no pensar que tudo isto já pensei
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui
Na incerteza de saber o que fazer o que querer
Mesmo sem nunca pensar
Que um dia o vá expressar
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim

Sara Tavares

Um comentário:

  1. A Poesia é um desabafar com o sentimento que há em nós. Ela quer, reclama, o que vibra em nosso corpo. São sentires que se expressam, adorando os nossos dedos na cumplicidade com as palavras, feitas poesia. O resultado final...

    Gostei de te ler.

    bj...nho

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...