"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

6 de ago de 2010

Foto do post... Chelin Sanjuan Piquero




Só a minha emoção pode ainda falar da casa com a porta entreaberta, os cadeirões azuis, a sala das visitas com a porta do meio de vidrilhos foscos, o corredor levemente inclinado e o quarto do espelho, dos cabelos revoltos e o quarto das arcas, das labaredas a cozinha alagada com a porta estreita do quintal das flores com a porta do fundo do quintal das árvores, o paraíso e a cerca dos dejectos e, sobre tudo, o espaço aberto, a via láctea.

Manuela Parreira da Silva

Um comentário:

  1. HELENA. FALOU DE CASA, MEXEU COMIGO. QUE ACONCHEGO, QUE MARAVILHA, QUE BOM GOSTO VC TEM, AMIGA. VOU REPASSAR. BEIJOS

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...