"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

16 de dez de 2010

Foto do post... Helena Bonham Carter




Fiat Lux

Hoje um sol me visitou à noite
e era ao mesmo tempo
tão distante e tão presente
tão luz e tão quente
que adormeci entre seus raios
e acordei com jeito de lua nova
outra vez.

Isabella Benicio

Um comentário:

  1. Onde só tem o breu
    Vem me trazer o sol
    Vem me trazer amor
    Pode abrir a janela
    Noites com sol e neblina
    Deixa rolar nas retinas
    Deixa entrar o sol

    Acho que nem tinha como não lembrar dessa música Helena.

    Adorei o poema..o sol e a lua estão sempre presentes em cada um de nós, no numeros de simbologias que eles carregam.

    Bjos querida

    Erikah

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...