"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

5 de dez de 2010

Foto do post... Demi Moore




Fingir

Fingir que está tudo bem:
o corpo rasgado e vestido com roupa passada a ferro
rastos de chamas dentro do corpo
gritos desesperados sob as conversas
Fingir que está tudo bem
olhas-me e só tu sabes
na rua onde os nossos olhares se encontram é noite
as pessoas não imaginam
são tão ridículas as pessoas
tão desprezíveis
as pessoas falam e não imaginam
nós olhamo-nos
Fingir que está tudo bem

José Luís Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...