"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

24 de dez de 2010

Foto do post... Julianne Moore




Quero de ti o que for simples
um aceno um postal
o teu nome numa concha

Ter apenas isto:
um banco de jardim
onde te esperar
e esperar

Vasco Gato

6 comentários:

  1. Um Natal próspero e cheio de felicidade. Que Deus continue abençoando todos os seus passos.

    Trouxe um presente e espero que receba com carinho, clica aqui:

    http://www.artesorrindo.com/flashcard/n015.htm

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. A vida corre... Devemos valorizar cada minuto dela, mesmo que seja ao receber um cartão postal e, neste cartão postal poderá conter uma pequena concha enfeitando as leiras de um jardim.

    Desejo-lhe reciprocamente um Feliz Natal!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal , Helena !
    E que venha 2011 , Trazendo esperança de um mundo Melhor para todos nós !

    Um Grande Beijo !

    ResponderExcluir
  4. Buenasss...
    Hoje, amanheceu mais lindo...
    O cheiro na natureza,mais verde e colorido...
    Os animais mais carinhosos ainda...
    Os humanos mais tolerantes...
    A comida mais gostosa...
    E todos com vontade de DAR TUDO CERTO...
    Vais me perguntar:
    Por que será isso tudo,CristaCristalCristalina?
    Oras,porque é NATAL!!!
    Já reparou como tudo se torna mais belo e como todos fazem de tudo para que TUDO seja lindo???
    Ahhhhhhh...se esse espírito fosse estendido para todos os dias do ano...
    Bobagem...daí não seria tão gostoso...
    Só pelo AMOR DE DEUSSSSSS...que teu carinho por mim seja do tamanho de minha vidinha...
    É só do que preciso e do que tu vais ter de mim enquanto estiver por aqui!
    FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir
  5. Vim deixar-lhe o desejo de umas Boas Festas.
    Tudo de bom para si.
    Um bom 2011.
    Beijo/Irene

    ResponderExcluir
  6. Um Natal e um 2011 de muita Luz e Paz e que sua vida seja uma eterna poesia!!!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...