"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

27 de jan de 2011

Foto do post... Charlize Theron e Keanu Reeves




À noite

- Ontem sonhei contigo.
- E foi bom?
- Não sei. Deve ter sido.
- Por quê?
- Porque acordei a meio da noite com sede.
- De mim?
- De nós.
- E depois?
- Depois foste beber água comigo.

Carla Ferreira Pedro

Um comentário:

  1. Que voce tenh um lindo domingo, saudades de ti, beijos !!


    Não (René) Descartes

    Não paro de sonhar, sou ser avulso
    Neste universo inconstante eu abuso
    De tudo sou muito intenso, não recluso
    Tenho sangue quente sou eu parte luso
    Mas vim deixar um beijo com carinho
    E se lembre com teus versos sempre ouso
    E de mim, pode esperar muito, não confuso
    Sei bem o que quero alegrar-te assim infuso
    Pois sei da tua sabedoria e não gostamos
    De seres pequenos e que são obtusos
    E nos pensamentos femininos difusos
    Que te percorrem a mente voe e seja
    Na descida como um eterno parafuso
    Não use o cartesianismo, sendo isto lei
    Não verifique tudo, deixe de analisar
    Seja plural e não sintetize
    E acabe com esse jeito de enumerar
    Vamos mais e viver e socializar
    Assim seremos conclusos

    Ulisses Reis®
    29/01/2011

    Para Helena Castelli

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...