"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

4 de mai de 2011

Foto do post... Drew Barrymore




Curvo-me sobre a tua Ausência

deixa-me sonhar-te,
meu amado
ainda que me curve sobre a tua ausência
e a dor rasgue a cortina espessa da memória.

quando me sinto tua,
adormeço na doce teia dos teus braços.

MT-Teresa

5 comentários:

  1. Por vezes sinto-me transportar nos poemas que escolhe e em muitos identifico o meu pensar.
    beijinho amiga Helena.
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Curvo-me sobre a tua ausência...e é nessa ausência que encontramos a teia da memória e nos ressurgimos para a vida!
    Maravilhoso poema e uma imagem linda.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  3. é mais importante sentir-se dele, do que tê-lo...

    ResponderExcluir
  4. As palavras falm por si só.
    abraço amiga
    oa.s

    ResponderExcluir
  5. Achei essa com os mandacarus o máximo, perfeita.`
    E a planta que eu mais aprecio,pela sua beleza,resistência as intempéries, a dureza da vida,As pegadas íngremes da vida,o sol escaldante....
    Contrastando aos nosssos problemas diários...
    IVANETE

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...