"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

28 de mai de 2011

Foto do post... (desconheço)




porque hoje me apetece...

recordar, sentir, chorar...
o tempo é curto demais, o mundo é imenso
quando o dia acaba e a noite começa
a realidade vai e o sonho desperta

desejo fechar-me em meu pensar...

Cat Stevens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...