"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

6 de jun de 2011

Foto do post... Dale Jordan




Revelação

Queres saber quem sou?
Eu sou a que te olha e espia para te recolher
e depois guardar num lugar que é só meu.

Eu sou a que mergulha as mãos na tua vida
para sentir a minha voltar.

Pedro Paixão

3 comentários:

  1. Esse lugar que só à própria pessoa pertence, segredos, recordações, sentimentos tão próprios.
    Uma boa noite Helena.
    beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Amo...adoro...me alegro...sonho...me encanto...tudo isso sinto, vindo aqui!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Como doeu meu coração em saber que destruíram teu paraíso!!!!
    Ainda bem que tens a capacidade de ver a beleza nos pássaros,na natureza...isso só é possível para aqueles que fazem parte com DEUS...e tu és DIVINA!
    Um dia terás o que tu mais sonhas...podes crer!
    Beijosss...o que é meu,é teu também!

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...