"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

3 de jul de 2011

Foto do post... Emily Browning




as horas de domingo trazem consigo ventos frios. há abraços de despedida em estações de comboio, vidas empacotadas em malas que se arrastam pesadamente pelas ruas, um céu cinzento quase nocturno a anunciar chuva, e palavras desajeitadas porque as outras só são ditas na solidão dos corações.
e há nós os dois, o beijo e a certeza de dias sem sol porque não vais estar.

Andreia Barros

4 comentários:

  1. Uma despedida é sempre triste e o cenário é perfeito para a simbolizar!
    Bjs,
    Manú

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Tambem não gosto dos domingos e, particularmente este, apesar de ser verão, esteve cinzento, tristonho... lembram sim despedidas, de coisas boas vividas no fim de semana e a mim, desde sempre, me trouxe uma angústia,
    Espero que amanhã volte o sol ...mesmo sem o beijo de quem eu quereria.
    Fica bem e beijocas.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Helena, já tinha saudades de passar por sua casa onde as palavras e o sentimento que transmite são aconchegantes. Não deixe de nos presentear com a sua doce companhia.

    Um grande abraço, c/carinho.
    oa.s

    ResponderExcluir
  4. Helena a muito que não fazemos visitas uma ao outro estou com saudades , tenha uma linda noite, beijos !!!

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...