"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

2 de ago de 2011

Foto do post... Tilda Swinton




A foto

Faz-me uma dessas fotos que tu fazes,
embaça o objetivo, tira de foco
o justo e confere mal a luz. Agora
que está caindo o dia não é difícil
sair favorecida. Que os traços
se suavizem, que todas as rugas
da alma e do contorno dos olhos
desapareçam e que quem me olhar
pense que posso merecer sua pena.
E sobretudo, que aquilo que emocione
dessa foto não seja eu, que saio
aí, senão teus olhos que a fizeram.

Amalia Bautista

2 comentários:

  1. Já imaginou se eu tivesse o poder do Sol???
    Claro que meu brilho jamais seria parecido com o teu!!!!!
    Por isto que passo por aqui...para me encher de luz!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. Querida Helena, vim agradecer-lhe o carinho que deixou no meu Oceano. É sempre um prazer poder lê-la.

    Aqui, no seu recanto, belo poesia e me sinto aconchegada.

    Tenha um lindo dia.
    beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...