"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

14 de out de 2011

Foto do post... Helen Mirrer




quantas vezes me despeço de ti
sem saber

onde vais

quantas vezes me despeço de ti
sem saber a razão
sem saber de tua mão
sem saber

quantas vezes sem saber
me levanto ao bater da porta
do soalho no passo breve curto certo

te procuro nas gavetas
em sombras atrás dos muros
em sombras que o vento traz
com ramos a bater nas vidraças

quantas vezes te sei aqui e não te vejo
(...)

Inez Andrade Paes

2 comentários:

  1. no silencio tudo é possivel ouvir...

    Desejo-lhe um bom fim de semana Helena.
    abraço
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Buenasss...
    Adivinha quem está aqui????
    Sou eu...tua querida...tua cheirosa...tua anjinha!!!
    O que???
    Não sabes quem sou ???
    Para,ne????
    Favor abrir teus olhinhos,pois já joguei fora minhas plumas,lantejoulas,paetês,meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes...para não te ofuscar com meus brilhos...rsrsrsrs...soltei meus cachinhos loiros dourados,tirei minha roupinha de seda....heheheeeeeee...EU SABIAAAAAA...pensou em me ver pelada...vaptivupiti...abristes os olhos rapidinho,ne???
    Bem,agora já vou...passei aqui só para te dar um cheiro...
    Beija-te, tua Olhos Azuis!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...