"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

16 de jun de 2012

Foto do post... (desconheço)



Olá meus amigos e visitantes, estou ausente por motivo de saúde. Assim que estiver recuperada estarei por aqui, firme e forte, atualizando o blog.

Em todo esse tempo de ausência, vez ou outra passei por aqui, olhei os comentários que sempre me encheram de alegrias, principalmente por ver aqueles, que nunca desistiram de me visitar, de saber da minha saúde, de todos sinto saudades, até mesmo daqueles que por aqui passaram apenas uma vez...

A todos voces deixo a ternura de um abraço e esse texto que retrata a importância das pessoas que passam por nossas vidas...

Acaso

Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.

Antoine de Saint-Exupéry

2 comentários:

  1. Desejo uma rápida recuperação...Jesus estará sempre ao seu lado dando-lhe a mão para lhe transmitir toda a força de que precisa...Forte e grande abraço tudo a correr pelo melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que recuperação seja rápida para vestir os teus amigos da tua bela poesia.
    Mil beijos.
    Graça

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...