"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

30 de jul de 2012

Foto do post... Yomi Kim Hunter




Explicação da Eternidade

(...)

a eternidade não existe.
no entanto, a eternidade existe.

os instantes dos teus olhos parados sobre mim eram eternos.
os instantes do teu sorriso eram eternos.
os instantes do teu corpo de luz eram eternos.

foste eterna até ao fim.

José Luís Peixoto

2 comentários:

  1. Olá, querida
    O amor se torna eterno...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Oi...para tu!!!!
    Vim aqui, só pra te dizer que estou te deixando um beijo neste último dia de julho!!!!
    Não é emocionante saber que nunca mais teremos o dia 31 de julho de 2012????????
    Até me dá uma coisa em meu coração...
    Mas o importante é que vivi momentos lindos contigo,teu blog e tuas postagens!
    Já imaginou que porcaria seria minha vidinha sem tu????
    Amanhã será um novo dia...
    Para,né???
    Eu sei que todo dia é um novo dia...só que não seria, se tu não tivesses eu...ksksksksksks...
    Ai,como eu te gosto!!!!! \o/

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...