"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

21 de ago de 2012

Foto do post... Alyson Hannigan




Três coisas

Não consigo entender
O tempo
A morte
Teu olhar

O tempo é muito comprido
A morte não tem sentido
Teu olhar me põe perdido

Não consigo medir
O tempo
A morte
Teu olhar

O tempo, quando é que cessa?
A morte, quando começa?
Teu olhar, quando se expressa?

Muito medo tenho
Do tempo
Da morte
De teu olhar

O tempo levanta o muro.

A morte será o escuro?

Em teu olhar me procuro.

Paulo Mendes Campos

Um comentário:

  1. Chorei de emoção...
    Esta musica é linda!!!

    Chorei de emoção...
    ao encontrar pelo Google
    um de meus poemetos preferidos
    postado em seu maravilhoso BLOG

    Chorei de emoção!
    ...

    Meu poemeto "Vento cor-de-rosa"
    na quarta foto, a de Susan Sarandon
    http://vistasedepoesias.blogspot.com.br/2010_12_01_archive.html

    Obrigada!
    Verluci Almeida

    P.S.
    Eu precisava muito deste carinho hoje!
    Voce nem imagina!

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...