"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

30 de out de 2012

Foto do post... Marilyn Monroe


 
Chegas a casa com as mãos
cheias de sacos e vincadas
pelo esforço. o silêncio é escuro
antes de acenderes a luz; depois
o silêncio é o mesmo, mas ilumina
a solidão nos objectos da casa. largas tudo
logo à entrada. acendes a luz fria da casa
de banho. pegas no elástico, agarras os
cabelos, escuros. e lavas o rosto. ele
vai ficando na água. até que o faças
escorrer pelo ralo: sem nenhum som.

Bruno Béu

Um comentário:

  1. Fiquei muito, muito feliz!!!
    OBRIGADA!!! Adorei ver meu
    poeminha aqui em seu BLOG lindo!
    http://vistasedepoesias.blogspot.com.br/2010/12/foto-do-post_28.html#comment-form

    Esta música é lindaaaa demais!!!
    Tenha uma bela noite!
    Verluci Almeida :)
    http://www.flogvip.net/verluci/15281686/

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...