"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

29 de nov de 2012

Foto do post... (desconheço)


 
Doce fenda

tem horas
que sou horas
tem horas 
que sou urgente

tem horas
que sou outro dia
tem horas 
que sou
permanente

tem horas 
que sou azul
tem horas 
que sou verde

tudo depende 
do ângulo
em que o sol
rasga
meu espelho-d’água...

... e da distância de seu entardecer

Oswaldo Antônio Begiato

Um comentário:

  1. Helena querida...Obrigada pelo carinho.
    A dor que sinto,jamais passará...ainda mais da forma brutal como ele morreu!
    Aceito bem a morte...mas como a dele...é terrível!
    Mas volte sempre,sabes que por aqui sempre tens teu lugarzinho especial!
    Também visito teu blog,só não comento porque me senti abandonada por ti.
    Beijão...
    PS.:Também perdestes teu amor...é muito triste e muito difícil se adaptar a nova solidão!
    Depois que soube,intensifiquei minhas orações pedindo que encontres paz para a tua dor!
    Te gosto muito...

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...