"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

31 de dez de 2012

Foto do post... Irina Shipunova



Descoberta

As gavetinhas escondidas no criado-mudo estão se abrindo.
Contém: novas direções, pílulas para se ouvir a música interna, diversos tipos de áureas e ainda um lindinho manual ilustrado de perdões.

 Vanessa Campos Rocha

11 comentários:

  1. Minha querida...
    Minhas gavetas estão vazias...estou me preparando para a partida,não quero deixar nada e levar, muito menos.
    Gosto muito de ti e que em 2013 encontres um pouco pelo menos daquilo que tu mais queres!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. te achei nos olhos azuis da Crista.

    adorei aqui.


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, gostei muito deste post.
    Venho convidar para uma visita ao meu blogue
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Meu beijo
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. Sei que estás até meio que de mal comigo,pois não suportas minha distância...ksksksks...
    Primeiríssimamente, OBRIGADA por me visitar no dia 16/01/2013....
    Segundamente, OBRIGADA por não desistir de mim.
    Terceiramente, OBRIGADA por me receber NOVAMENTE depois de tanto tempo.
    E FINALMENTE...OBRIGADA por me aceitar como sou.
    Tive sérios problemas e só aparecia para postar uma coisa ou outra em meu blog,só para tu ver que eu estava rebolando pela área,mesmo que rapidamente...rsrsrsrs...
    Espero que na semana entrante,tudo se resolva definitivamente...e se não resolver,fazer o que...é continuar a vida,que é maravilhosa!
    Hoje é só dar satisfações...daqui para frente,vai ser aquela melecação de minha parte para contigo.
    Vê se te vicias mais e mais em mim,pois doce é aquela coisa...atrai só coisa boa...ksksksks...
    Nem precisas agradecer minha visita, pois sei que aumentei o número das tuas visitas,valorizei o tempo de permanência em teu blog e claro...DISTRIBUO SORTE,SAÚDE,AMOR,FELICIDADE E MUITO $$$$$$$$$$ quando grudo em alguém...viu como és especial?????
    NOVE(vais ter que descobrir onde te beijei...ou melhor,SENTIR) Beijos em tu...o décimo só darei se vieres buscar...ksksksks..
    CONVENCIDA?????????????
    Se não fosse,não seria eu...ksksksksks...

    ResponderExcluir
  5. Nem pensar em te esquecer...és muito importante para mim.
    Por aqui não tenho mais gavetas,achei melhor assim.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  6. Aqui estou no seu blogue sempre com muito gosto,porque
    o considero muito bom.
    Desejo que esteja bem.
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Voltei, mas não tem postado. Espero/desejo que nada
    lhe tenha acontecido.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Ouvir a música interna faz bem demais!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Sempre posts de uma grande beleza visual e intelectual.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  10. De novo aqui. Espero/desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  11. Depois de uma ausência no meu blogue...visito os amigos!
    Espero que estejas bem e seja apenas um intervalo que todos precisamos. Não desistas, seria uma pena... Um blogue que se veste de poesia para nos receber?? É ÚNICO! Que esteja tudo bem
    Um beijo
    Graça

    ResponderExcluir

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...