"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo de cores tão intensas... lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da voz fascinante de Petra Magoni... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

9 de dez de 2012

Foto do post... Nicole Tran Ba Vang


 
 são dias de calor estes onde ninguém entra. nenhuma voz se ouve nem quando quieto fica o corpo - por sorte é verão e falta pouco para o fim do ano - as vozes são como vento entre ervas. passeando. e uso o gerúndio para lhes dar movimento - se amanhã fosse domingo podia inventar água e ver-me o reflexo - talvez no futuro encontre um pedaço de terra onde atracar este barco. está ficando pesado - lembro o verão quente por entre a frincha da porta e uma nesga de sol a ocupar-te as pernas. e eu sou do tamanho delas. ouço no rádio precauções para a tempestade e eu vou sacudindo as moscas e contando os segundos enquanto detenho o ar um pouco mais dentro do peito. é tudo tão apertado cá dentro - 

 Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem sempre as poesias que posto tem a ver com o que estou passando ou sentido. Muitas vezes posto uma poesia pela sua beleza, ou então porque me toca, ou porque, de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta, e as visto.
Vista-se também!...